Em relação ao mundo exterior também é a mesma coisa. Vizinhos insuportáveis continuam ouvindo e "compartilhando" as músicas insuportavelmente insuportáveis deles, os apresentadores babacas dos programas continuam sorrindo, rindo e fazendo cara de merda e... Sim, a sua mente não se torna imune a "mantras", ou seja, você pode estar em um velório e a sua cabeça pode estar cheia de tchus, tchas, tchês, etc. E obviamente pode acontecer do celular do seu tio começar a tocar justamente na hora em que ele estava ajudando a levar o caixão pro carro, sendo que o toque do celular dele é "tchutchuca treme o bumbum, treme, treme, treme!. SIM! Além de gerar aquele silêncio constrangedor enquanto todo mundo espera ele desligar o celular, a peste da música irá se instalar na sua mente perturbada.
O fato é que não é algo que se pode controlar, e você poderá se sentir uma das pessoas mais horríveis do Universo. O único jeito é "ocupar" a mente com uma outra música, então além de uma indicação de uma música da minha banda preferida, isso aqui também é uma "dica de sobrevivência".
A música é extremamente triste e me da vontade de chorar. Enfim, aqui está:
Switchfoot - Yesterdays
Tradução
"every lament is a love song"
(yesterday, yesterday)
"I still can't believe you're gone..."P.S. Se é que alguém vai ler isso aqui e se ficou a dúvida, sim, eu recentemente perdi meu avô e o acontecimento com o toque do celular do meu tio realmente aconteceu.. Trágico.. Então eu realmente fiquei cantando essa música mentalmente durante o velório e o enterro.