sexta-feira, 19 de abril de 2013

Paramore

 Como só algumas pessoas sabem, Paramore já foi minha banda preferida, justamente numa dessas fases bem marcantes da adolescência e blablabla. Então estou aqui hoje para falar do novo CD deles, cujo nome é oooooooooooooooooooooooh "Paramore", yep.



 Eu sou totalmente aquele tipo de pessoa que as músicas super guardam momentos, épocas e tals. Paramore é muito assim pra mim. Praticamente todas as músicas me remetem àquelas tardes quando eu era oitava série. E não que me lembrem coisas específicas ou pessoas, só trazem aquela nostalgia mesmo. E isso é tão legal. Amo isso. Enfim...

 Acredito que todos sabem que a formação original de Paramore não é essa. O meu álbum preferido deles costumava ser Riot e nessa época a formação era a Hayley, Josh, Zac, Jeremy e eu acho que o Taylor também já tava aparecendo por aí. O fato é que depois de Brand new eyes, o Zac e o Josh saíram da banda, e pra mim, sinceramente, foi como se a banda tivesse acabado, eu fiquei com raivinha, porque era como se a banda se tornasse oficialmente só a voz da Hayley, como se realmente fosse tudo em torno dela. Não estou falando que isso foi realmente a verdade, sei lá, estou apenas falando o que eu achei quando aquilo aconteceu.



 Por conta disso, eu fiquei com um super preconceito, achando que qualquer coisa nova que saísse ia ser bostinhas fedidas. Mas eu gostei de "Monster" e me apaixonei loucamente por "In The Mourning" e não tive nada contra "Hello Cold World" e "Renegade", músicas lançadas no "Singles Club". Mas é, atualmente eu ainda estava revoltada, não terminei de assistir o clipe de "Now" e fiquei cheia de pensamentos raivosos ao ouvir pela primeira vez "Still Into You" quando estava passando o clipe na tv. Pois é, sou idiota mesmo. Então quanto a esse novo cd eu estava totalmente "ode ode ode ode ao" (uma referência tosca a "ode ao burguês") e eu também tinha detestado a franja da Hayley. Mas mesmo assim eu fui ouvir o cd.


  Já comecei gostando da primeira música, "Fast In My Car", depois dessa eu não estava prestando mais muita atenção e então começou a tocar "Hate To See Your Heart Break", fui totalmente fisgada e fiquei lá morrendo. Essa música é tão lindinha e viciante. Depois essa minha paixãozinha continuou, veio "(One of hose) Crazy Girls" que tem um ritmo ótimo e é super legal e tem uma letra maravilhosa que me lembra "Macaé" da Clarice Falcão e blablablabla. Depois também tem "Be Alone" (yeah, you should be alone, you should be alone with me), ótima, ótima, e "Future" que tem essa composição legal de conversa no começo, vocal baixinho em um ritmo constante e então ... Instrumental maravilhoso. *-*

 Não é como se eu tivesse me apaixonado pelo álbum inteiro, mas eu gostei, até to gostando mais de "Still Into You" e estou totalmente reconciliada com Paramore, ainda mais com o cover deles de Matilda, música do ALT-JJJJJJJJJJJ, banda super legal e a a a a.

 Então é isso. Até mais.