Trilha que fiz na minha ida mais recente à Chapada.
Postagem de fotos e comentários aleatórios.
A trilha fica no Vale do Capão, muita subida nas pedras mais trecho plano, 6km. É tranquilo, sempre tem muita visitação, easy. Pra mim foi punk, culpa do meu corpo.
Da janela lateral do quarto de dormir. Vista do quarto onde fiquei, camping do seu Dai, 10 reais pra acampar e 20 o quarto, colchas quentes, banho quentinho delícia, cozinha comunitária, bem de boa.
Frente da casa de uma mulher que tava com a gente... Qualquer lugar que você olhe da pra ter uma visão bonita dessas.
Euzinha bela cara de cu alegre com a vida. Tem até alguém pra vender geladinho na trilha.
Minhas perninhas lindinhas. Repara na pedra lisinha e branquinha, uma delícia de deitar e brisar. Mas como é descida (e depois subida) ela pode ser chatinha algumas vezes, mais fácil de escorregar (sofri muito na descida), aí você acaba por procurar partes mais naturais, escuras, como aquela no canto da foto, o problema é que essas branquinhas lisinhas são assim por causa do desgaste, né. Aí você quer pisar na menos desgastada, não faz isso, que você vai desgastar ela também.
Lá em cima já! uhuu meo deeeoss manooowwww... Que coragem desse moççço. Lá tem uns brigadistas pra te orientar pra você não ficar louca depressiva querendo se jogar, tem aconselhamentos, psicólogo, pastor, buda, eles vão conversar com você, "como que tá a vida? Como que tá o crush? Tá satisfeita com o curso que escolheu? Tem certeza que você pode chegar na beira?" rsrs, brincadeira. Mas como é uma subida de acho que duas horas, -não lembro- você não pode chegar logo e querer ver, é bom descansar e tals. Até porque "escolhemos" o melhor horário pra ir, começamos muito cedo tipo quase 11horas da manhã, não faça isso, vá mais cedo. Esse da foto é um dos brigadistas, por isso que ele tá tão na beirinha, eles não deixam os outros fazerem coisas assim.
É essa a pedra onde você olha pra ver a queda da cachoeira, e se estica pra ver o poço onde ela chega. É foda (queria usar a expressão pica mas af homens), no dia que eu fui a cachoeira tava um chorinho mixuruca, dava nem pra ver, e o cara segura suas pernas pra você se esticar pra ver lá embaixão, fiquei com medo das minhas tendências suicidas e NÃO CONSEGUI VER. MAS foi incríiiiivelll, porque foi uma cena muito bonita, eu vi um pássaro voando lá embaixo, mas ele tava voando alto porque tava em cima das árvores, mas eu tava MUITO ALTO, foi lindo. Recomendo ver de cima um pássaro voando.
Minha foto de perfil daquela rede social de bosta. Euzinha muito feliz estonteante depois da vista da pedra.
Quem dera ser um passarinho pra ficar tão na beirinha e poder voar..
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
OLHA SÓ que passarinho interessante diferente, ele é metade pardal, metade outro passarinho diferente zebrático. Fiquei super passada com ele. Um amor.
Foto que EU tirei, claro, porque eu sou ótima nisso. Na verdade não tive MUITO crédito porque tava no automático. Bem espiritualizada, iluminada, transcendental. RS.
Com essa nostalgiazinha me despeççço.
Aproveitando também pra dizer que lá tinha criança de tipo 10 anos, e tinham dois pais com bebês de colo lá... Sendo que eu jovem, sem carregar ninguém, quase me matei pra subir essa querida. A descida foi um terror, meu cérebro até bloqueou porque foi traumático. Na noite do mesmo dia não consegui dormir de dor rsrsrsrsssssssssssssssssssssss. Acho que é culpa da escoliose. Se você é uma pessoa normal, não se preocupe, tudo serão flores.