sexta-feira, 31 de julho de 2015

WTF músicas

Música é esse treco esquisito de entender...

Quer dizer que eu posso estar na merda, me sentindo um lixo, presa naquela coisa chamada "o momento presente" e aí só eu dar play numa porcaria de uma música que eu já me sinto melhor, abençoada, morando em outro planeta, completamente I-LU-DI-DA????????

Que bruxaria é essa

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cachoeira da Fumaça - Chapada Diamantina

Trilha que fiz na minha ida mais recente à Chapada.

Postagem de fotos e comentários aleatórios.

A trilha fica no Vale do Capão, muita subida nas pedras mais trecho plano, 6km. É tranquilo, sempre tem muita visitação, easy. Pra mim foi punk, culpa do meu corpo.


Da janela lateral do quarto de dormir. Vista do quarto onde fiquei, camping do seu Dai, 10 reais pra acampar e 20 o quarto, colchas quentes, banho quentinho delícia, cozinha comunitária, bem de boa.

Frente da casa de uma mulher que tava com a gente... Qualquer lugar que você olhe da pra ter uma visão bonita dessas.
Euzinha bela cara de cu alegre com a vida. Tem até alguém pra vender geladinho na trilha.
Minhas perninhas lindinhas. Repara na pedra lisinha e branquinha, uma delícia de deitar e brisar. Mas como é descida (e depois subida) ela pode ser chatinha algumas vezes, mais fácil de escorregar (sofri muito na descida), aí você acaba por procurar partes mais naturais, escuras, como aquela no canto da foto, o problema é que essas branquinhas lisinhas são assim por causa do desgaste, né. Aí você quer pisar na menos desgastada, não faz isso, que você vai desgastar ela também.


Lá em cima já! uhuu meo deeeoss manooowwww... Que coragem desse moççço. Lá tem uns brigadistas pra te orientar pra você não ficar louca depressiva querendo se jogar, tem aconselhamentos, psicólogo, pastor, buda, eles vão conversar com você, "como que tá a vida? Como que tá o crush? Tá satisfeita com o curso que escolheu? Tem certeza que você pode chegar na beira?" rsrs, brincadeira. Mas como é uma subida de acho que duas horas, -não lembro- você não pode chegar logo e querer ver, é bom descansar e tals. Até porque "escolhemos" o melhor horário pra ir, começamos muito cedo tipo quase 11horas da manhã, não faça isso, vá mais cedo. Esse da foto é um dos brigadistas, por isso que ele tá tão na beirinha, eles não deixam os outros fazerem coisas assim.



É essa a pedra onde você olha pra ver a queda da cachoeira, e se estica pra ver o poço onde ela chega. É foda (queria usar a expressão pica mas af homens), no dia que eu fui a cachoeira tava um chorinho mixuruca, dava nem pra ver, e o cara segura suas pernas pra você se esticar pra ver lá embaixão, fiquei com medo das minhas tendências suicidas e NÃO CONSEGUI VER. MAS foi incríiiiivelll, porque foi uma cena muito bonita, eu vi um pássaro voando lá embaixo, mas ele tava voando alto porque tava em cima das árvores, mas eu tava MUITO ALTO, foi lindo. Recomendo ver de cima um pássaro voando.

Minha foto de perfil daquela rede social de bosta. Euzinha muito feliz estonteante depois da vista da pedra.

Quem dera ser um passarinho pra ficar tão na beirinha e poder voar..

 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2


OLHA SÓ que passarinho interessante diferente, ele é metade pardal, metade outro passarinho diferente zebrático. Fiquei super passada com ele. Um amor.


Foto que EU tirei, claro, porque eu sou ótima nisso. Na verdade não tive MUITO crédito porque tava no automático. Bem espiritualizada, iluminada, transcendental. RS.


Com essa nostalgiazinha me despeççço.

Aproveitando também pra dizer que lá tinha criança de tipo 10 anos, e tinham dois pais com bebês de colo lá... Sendo que eu jovem, sem carregar ninguém, quase me matei pra subir essa querida. A descida foi um terror, meu cérebro até bloqueou porque foi traumático. Na noite do mesmo dia não consegui dormir de dor rsrsrsrsssssssssssssssssssssss. Acho que é culpa da escoliose. Se você é uma pessoa normal, não se preocupe, tudo serão flores.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Operada

Tô aqui operada, não gostava do meu umbigo e operei mesmo!

Queria contar como está sendo a experiência..

Fiz a cirurgia há 3 dias atrás, foi meu primeiro procedimento cirúrgico na vida, é uma experiência até que legal. Me senti em grey's anatomy. Como era só cirurgiazinha no umbigo, foi só anestesia local mesmo. São umas picadinhas bem ruins, levei acho que mais de 10 em volta da área, é uma pinicada e uma queimação. A anestesia já tava fazendo efeito e eu ainda estava sendo picada, mas beleza.

Aí quando faz efeito mesmo é bem massa, porque o médico começa a te cortar e você não sente nada, óbvio, mas é muito incrível a sensação, na verdade você sente as puxadas de tesoura, acho, a pressão do algodão e pá, parece que tem um tampão na sua pele e ele tá puxando. Da um pouco de agonia, mas é de boa, é massa ver duas pessoas ali em cima de você te operando, bem grey's.

Terminou a cirurgia eu tava de boa sem sentir dor, mas tava tremendo, meio zonza, tava em jejum, fui andando pro quarto só pra buscar minhas coisas porque eu já podia ir pra casa. Cheguei na recepção pra esperar meu pai e.. toma pressão baixa que é de graaaaaaaaaaaça, quase desmaiei, fiquei mais branca que papel, suando, pagando miquinhos na recepção, bem de leve... Tive que subir novamente pro quarto pra levar sorinho na veia, primeira vez, minha pressão tava em bonitos 8 por 5, isso quando eu já tava levemente melhor. É muito comum, tô acostumada.

A parte legal de ficar debilitada é que você não tem que fazer tudo, tipo pegar um copo, pegar coisa que caiu no chão, as pessoas fazem essas coisas pra você. Mas tem essa parte muuuito chata que é ficar deitada a merda do dia inteiro, eu comecei a odiar a internet, fiquei assistindo série chata, acabei série chata, joguei, vi a necessidade de uma rede social que me agrade 100%, etc. Outra coisa muito ruim é não poder mexer com meu gato, minha universidade está de greve então eu passava a tarde inteira com ele dormindo na minha cama, e eu vivia com ele, ele vivia me seguindo, me mordendo, etc. E agora estou proibida de falar com ele...

Tem também trocar de curativo... A primeira vez foi punk, minha pressão caía cavalarmente, a gaze tava meio presa nos pontos, eu não tava conseguindo tirar, tinha que ficar deitando toda hora pra ver se melhorava a pressão.. um horror, mas estou viva.

No geral eu fico me arrastando pela casa, andando como se tivesse tido um parto, a cama é super alta, é quase um minuto pra eu conseguir levantar de uma forma que não force muito a barriga, me abaixo mais ou menos em um plié e é isso aí...




sexta-feira, 3 de abril de 2015

Primeiro do ano em Abril


S2
Só pra dizer que tô de bióloga agora, andando por aí, pegando em sapos e cobras...... Hella Cute