Ordem aleatória:
The Flash
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.Blablabla, sempre bom ter sériezinha de super-herói na cota de séries, é bobinha, tem ação, é legal, sem compromisso, sempre bom de ver, leve, ótimo pra comer pipoca com refrigerante, etc. Essa daí tem ligação com a série Arrow, que eu comecei a assistir, mas me incomodou pra cacete. Pode parecer que eu tô falando mal de filme de super-herói, mas eu gosto muito. Adoro ir pro cinema assistir. Mas de forma geral eu não tenho aquela cooooisa.
Gostei dele porque tem mulher negra, que legal né, gente, lê isso aqui > aaaqquuuiii < sobre o Esquema Falta Mulher Negra. Dentre outras coisas, claro, só quis comentar sobre isso mesmo.
CARALHO QUE VONTADE DE COMER HAMBURGUER
Bad Judge
Sinopse: Sem pretextos, sem desculpas, sem compromissos. Rebecca Wright (Kate Walsh) sabe como se divertir, mas ela também é uma das mais duronas e respeitadas juízas da corte criminal. A sua reputação é de adotar um comportamento polêmico durante julgamentos e dizer sempre o que vem à cabeça. Mas sua vida pessoal não é nada inocente. Festeira, toca bateria em uma banda, e apesar de ter muitos admiradores, não está pronta para um relacionamento. Isso muda quando um garoto de 8 anos, cujos pais ela mandou para a prisão, precisa da ajuda de Rebecca.
Sinopse lame, que não diz muita coisa mas tô adorando a série. Muito, muito. É comédia, bem legal. Tem a Kate Walsh, que fez Grey's Anatomy (amo mil graus) e Private Practice (AADDDIEEEE <3). Recomendo.
RUIVA LINDA
Manhattan Love Story
Sinopse: Você alguma vez já ficou tentando descobrir o que o seu par está realmente pensando? Essa comédia-romântica explora as diferenças entre homens e mulheres, e destaca as disparidades entre o que dizem e o que realmente pensam em um relacionamento. Dana (Analeigh Tipton) é nova na cidade e está pronta para se dar bem no mundo publicitário de Nova York. Ambiciosa, apaixonada, mas ao mesmo tempo medrosa e impaciente. Ela sai em um encontro com Peter (Jake McDorman), e acompanharemos passo a passo todos os seus encontros, ouvindo exatamente o que estão pensando na trilha de seu romance.Série bobinha, comédia romântica água com açúcar. Faz parte da cota também. É fofinha, o casal principal lá é lindo, a gente gosta de gente bonita, né. É legal, pra descontrair, tirar o pesinho do dia, sabe, romance e comédia romântica só serve pra isso mesmo.
How To Get Away With Murder
Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
SINOPSE TOSCA!
É produzida pela Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, Private Practice e Scandal. Essa mulher é o poder.
Essa sinopse aí não tá com nada, assiste o piloto que tu vai ver. Me apaixonei loucamente, é muito bom. Só assisti dois episódios, até agora a série está em retrospectiva de algo que aconteceu 3 meses atrás, e assim fica intercalando durante os episódios, então há MUITA curiosidade, suspense, e etc, você não sabe o que aconteceu, de quem eles estão falando, vai mostrando aos poucos, e é sempre aquela surpresa, aquele "what". Tô muito fisgada pela série.
Super recomendo.
A outra série seria A to Z que estou com preguiça de falar e nem sei se vale a pena, só assisti o piloto por motivos de atriz que fez a Mother em HIMYM. É legalzinha, mas achei meio bobinha demais. Quem sabe depois não pego pra assistir de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário